O gigantesco catálogo de filmes da Netflix possui alguns títulos que não são lá muito bons. Pelo menos segundo uma lista elaborada pelo site Rotten Tomatoes, especializado em cinema e TV. A página selecionou 15 filmes que fazem parte do serviço de streaming que você deveria passar longe.

15 – Dark Tide

Reprodução

Em Dark Tide, a personagem interpretada por Halle Berry se vê envolvida em um thriller de ação com tubarões. O fraco roteiro do filme (que está longe de ser um “Jaws”), foi bastante criticado pelo site.

publicidade

14 – An Invisible Sign

Reprodução

A atriz Jessica Alba também conquistou um espaço nesse terrível ranking. Em Invisible Sign, ela interpreta uma professora de matemática bastante inteligente, mas com algumas limitações físicas. O roteiro é até bom, mas passa longe de empolgar.

13 – American Milkshake

Reprodução

No melhor estilo American Pie, esse é mais um filme de adolescentes em busca da primeira noite de sexo. Mas ao contrário do filme que sucesso de bilheteria, esse não é nada bom.

12 – The Starving Games

Reprodução

Não é a primeira vez que um filme no estilo paródia figura em uma lista desse tipo. Nessa imitação (que tenta ser) cômica de Jogos Vorazes, nada deu certo.

11 – Behaving Badly

Reprodução

Selena Gomez é a protagonista deste filme norte-americano de comédia que conta a história de adolescentes que farão de tudo para conquistar o amor (exceto fazer um bom filme, aparentemente).

10 – Any Day

Reprodução

Ex-lutador, o personagem interpretado por Sean Bean passa um tempo atrás das grades e agora precisa colocar a sua vida em ordem e confrontar o passado. Apesar da presença do bom ator, o roteiro decepciona já que não se diferencia de outros 1001 filmes que contam praticamente a mesma história.

9 – Dawn Patrol

Reprodução

Um surfista tenta vingar o assassinato de seu irmão e acaba matando o homem errado por engano. Agora ele terá que enfrentar as consequências disso. Mas você não precisa, basta não escolher esse filme.

8 – Cam2Cam

Reprodução

O filme tenta ousar explorando um assunto pouco usado em filmes do Hollywood, os shows de nudez por webcam. No entanto, eles colocaram efeitos sobrenaturais no meio da história e isso estragou o filme por completo.

7 – Chloe & Theo

Reprodução

A produção traz a história de uma amizade entre uma moradora de rua e um esquimó. O problema é que eles querem mudar mundo e conseguem até mesmo fazer a ONU ouvi-los. Um pouco surreal demais, até para a sétima arte.

6 – The White Haired Witch

Reprodução

Uma tentativa falha e bizarra de recriar algo semelhante como Romeu e Julieta na versão oriental.

5 – See You in Valhalla

Reprodução

O jornal The Washington Post classificou o filme como “pior do que o próprio funeral”. A história traz uma personagem pouco carismática que precisa retornar para sua antiga casa após a morte de seu irmão e agora terá que encarar a família.

4 – Viktor

Reprodução

O filme de drama com Gerard Depardieu e Elizabeth Hurley não é muito conhecido e nem precisa ser. Evite-o.

3 – The Walking Dead Deceased

Reprodução

Poucas são as paródias que realmente dão certo. Essa tentativa de deixar a série de zumbis mais famosa do mundo um pouco cômica não é uma delas. 

2 – The Ridiculous Six

Reprodução

Esse talvez seja o filme mais famoso da lista e traz atores como Adam Sandler, Terry Crews, Rob Schneider, Jorge Garcia, entre outros. Produzido pela própria Netflix, a comédia tenta satirizar os “Os Oito Odiados”, de Quentin Tarantino, mas não é nada bom, mesmo com um elenco de peso.

1 – Paixões Unidas

Reprodução

Se você quiser assistir a esse filme, sugerimos que o considere como do gênero comédia. A história da Fifa é retratada de forma quase surreal nessa produção que conta com Tim Roth, Sam Neill e Gérard Depardieu. Não há qualquer menção, claro, aos escândalos de corrupção que afetaram a organização.