Night Shift, modo que usa dados do relógio de o GPS de dispositivos iOS para reduzir a emissão de luz e garantir que os usuários tenham um sono melhor, pode ter feito mais sucesso do que a Apple imaginava, o que pode ajudar em sua expansão. Patentes mostram que agora a empresa pretende levar a característica para computadores, relógios e até carros.

Reprodução

publicidade

A informação é do site Patently Apple, que descobriu documentos que mostram que a fabricante pretende levar o recurso a todos os dispositivos que possui. Pelo pedido de patente, a companhia descreve o modo como “um software para controlar telas de computador e dispositivos móveis”. Mais detalhes afirmam que o programa poderá controlar “computadores, hardware de computadores, aparelhos de áudio em veículos a motor, relógios inteligentes, monitores de televisão e laptops”.

A empresa protegeu o nome do recurso, mas de acordo com a publicação, é provável que seja mesmo o Night Shift. Ainda não se sabe quando – e se- ele será implantado em todos os dispositivos da Apple.

publicidade

Via TheNextWeb