Mais detalhes sobre o próximo grande lançamento em smartphones da Samsung foram divulgados nesta semana pelo jornalista Eldar Murtazin, conhecido por vazar informações antecipadas sobre novos produtos. Uma das novidades é que a versão 2016 do Galaxy Note pode “pular” um número.

No ano passado, a Samsung lançou o Galaxy Note 5, mas boatos indicam que o sucessor do aparelho se chamará Galaxy Note 7 – em antecipação ao ano de 2017 e também para “combinar” com o Galaxy S7 lançado no início deste ano. Outras informações sobre especificações do aparelho também foram divulgadas.

Os novos rumores indicam que a bateria do aparelho será de 3.400 mAh, e não de 4.200 mAh como se imaginava. Além disso, Murtazin diz que o Note 7 terá uma tela de 5,8 polegadas, virá em dois modelos com processadores diferentes (Snapdragon 821 e Exynos 8893), 6GB de memória RAM, scanner de íris, um novo design para a interface TouchWiz e as mesmas câmeras do Galaxy S7 e do S7 Edge.

Espera-se também que o aparelho venha com proteção total contra água, 256GB de armazenamento interno em ao menos uma de suas versões e entrada USB-C. Outro boato indica que o Galaxy Note 7 pode ser anunciado em agosto, junto com uma possível nova versão do visor de realidade virtual Gear VR, da mesma Samsung.

publicidade

Via Ubergizmo